Técnico Felipe Conceição recusa proposta do Cuiabá e segue no Guarani-SP
Sem o técnico Marcelo Chamusca, que pediu o “boné” e acertou com o Fortaleza para substituir Rogério Ceni – que foi para o Flamengo, o Cuiabá procurou o técnico Felipe Conceição, do Guarani-SP, para assumir o time com contrato até o fim da Série B.
Segundo o jornalista Lucas Rossafa, de Campinas (esportenewsmundo), o carioca de 41 anos, com vínculo junto ao Bugre até o final da temporada, recusou qualquer possibilidade de deixar o Brinco de Ouro da Princesa de imediato. Recentemente, ele também negou proposta do Coritiba-PR.
Com isso, a diretoria do Dourado segue na busca por um novo técnico, para assumir o time já contra o América-MG, no próximo sábado (14), na Arena Pantanal.
Nesta quarta-feira o Cuiabá recebe o Grêmio às 18 horas também na Arena Pantanal, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O auxiliar-fixo do clube, Franco Muller, assume o time interinamente.














Comentários