top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Técnico Gianni Freitas cita erros que não podem ser cometidos em gols sofridos contra o União

22 de jan. de 2020
1 min de leitura

O Mixto não estreou bem no Campeonato Mato-grossense 2020. O Alvinegro foi até Rondonópolis e perdeu para o União no estádio Luthero Lopes. Antes dos 16 minutos de jogo, o Colorado já havia feito os dois gols, que rendeu a vitória da equipe da casa.


O técnico do Mixto, Gianni Freitas, lamentou a derrota do Tigre da Vargas na estreia.

“Tivemos alguns empecilhos, atletas que não entraram no BID. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o União, mas ficou claro que perdemos para nós mesmos. Erramos duas vezes, fomos punidos porque o futebol não permite erro”, disse o técnico Gianni Freitas.

Mesmo com o revés, ele conseguiu ver certa evolução na equipe no decorrer da partida.

“Depois de um começo ruim, nós crescemos na partida, porém somente depois de termos tomado os dois gols de erros que não podemos cometer”, explicou o técnico.

O Mixto volta a campo no próximo sábado (25), contra o Cuiabá, às 17 horas, na Arena Pantanal. O Dourado venceu o Nova Mutum na estreia nesta quarta-feira (22) em casa.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page