top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Técnico pede para sair e gerente de futebol assume o Operário Futebol Clube

15 de jan. de 2019
1 min de leitura

De acordo com a página oficial do Facebook do Operário Futebol Clube, o técnico Ubiratan Arruda, conhecido também como Bira, pediu demissão, alegando falta de estrutura adequada para dirigir o time.

Por enquanto, o gerente de futebol Parma assume como técnico interino.

De acordo com a diretoria, eles buscam uma parceria com algum clube do estado do Rio de Janeiro, para que enviem uma comissão técnica completa.

O Operário FC estreia no próximo sábado(19), às 18 horas, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

CURIOSIDADE

Para diferenciar de vez do tradicional Clube Esportivo Operário de Várzea-grandense, que também está na primeira divisão do estadual, o gerente de futebol Parma, que agora é técnico-interino, admitiu ter mudado as cores da equipe para vermelho e preto, buscando atingir a massa flamenguista em Cuiabá.

A esperança é que a diretoria do Flamengo do Rio de Janeiro aceite a mudança do nome de Operário Futebol Clube Ltda para Flamengo de Mato Grosso.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page