União dispensa jogadores que foram vistos em balada após derrota para Operário VG
- Redação
- 4 de mar.
- 1 min de leitura
Lateral-direito Gutti, de 25 anos, e o atacante Gabriel Bigode, de 29 anos, foram flagrados em festa na noite desta segunda-feira (03)

A diretoria do União dispensou o lateral-direito Gutti, de 25 anos, e o atacante Gabriel Bigode, de 29 anos. A decisão foi tomada após os jogadores serem vistos em balada na noite desta segunda-feira (03).
O lateral atuou em quatro partidas pelo Colorado, todos vindo do banco de reservas, sendo duas no Mato-grossense e duas na Copa Verde. Já o atacante disputou 11 jogos, seis como titular, e marcou um gol com a camisa do time de Rondonópolis.
“É revoltante! O time com dificuldade de classificação e os atletas passaram a noite em barzinho. Jogo importante contra o Operário VG, perdemos a primeira em casa e os jogadores não estão nem aí. Então, eu fico preocupado, a diretoria está se esforçando para manter tudo organizado, tudo em dia”, ressaltou o presidente do União, Reydner Souza.
Nesta temporada, o Colorado acumula duas eliminações: contra o Vasco na Copa do Brasil e contra o Goiás na Copa Verde. Atualmente, o União disputa as quartas de final do Mato-grossense.
Com desvantagem de 1 a 0, o Colorado volta a enfrentar o Operário VG nesta quarta-feira (05), às 20h30, no Dito Souza, pelo jogo de volta dos playoffs do Estadual.
VEJA VÍDEO
TORCIDA NA BRONCA

Kommentarer