top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

13 de maio de 2025 às 22:58:48

Redação

União renova com o técnico Odil Soares e mantém jogadores para 2022

Campeão da Copa FMF de forma invicta com o União, o técnico Odil Soares teve seu vínculo renovado com o Colorado para a próxima temporada. Em 2021, o treinador comandou o time no Brasileirão Série D e na campanha do título do torneio estadual, que garantiu ao clube vaga na Copa do Brasil de 2022. Além do técnico, algumas peças importantes neste ano foram mantidas no plantel.

A diretoria do União também renovou com os seguintes atletas: o goleiro Neneca; os zagueiros Odail Junior, Lucão e William Barão; os laterais Vinicius e Indio; o atacante Gian. Outros jogadores devem ter a renovação de contrato firmada nos próximos dias, além da chegada de reforços.

Temporada 2021

Com Odil Soares no comando técnico, o Colorado chegou até as oitavas de final do Brasileirão Série D. O Vermelhinho se classificou com duas rodadas de antecedência na primeira fase. No mata-mata, a equipe de Rondonópolis passou pelo Boa Esporte, mas foi eliminada pelo Caxias.

Na Copa FMF, o União levantou a taça após uma campanha invicta. Com o título, o time carimbou vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Por: Gabriel Barros e Pedro Lima | Olhar Esportivo

Kommentare


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page