União anuncia mais dois reforços para sequência da Série D
Mesmo com o campeonato em andamento, a diretoria do União não deu por encerrada sua preparação para o Brasileiro da Série D. Após estrear com vitória e liderar o grupo A11 da competição, mais dois reforços foram anunciados para a sequência da temporada.
Os atacantes Café e Leandro Oliveira, vindos por empréstimo do Luverdense, já estão em Rondonópolis treinando com os novos companheiros. Café tem 22 anos e foi revelado pelo clube de Lucas do Rio Verde em 2014. O jogador estava no elenco que disputou o Mato-grossense e a Copa Verde deste ano. Em 2016, jogou por empréstimo no Araguaia.
O experiente Leandro Oliveira, de 30 anos, surgiu no Botafogo-RJ e tem passagem por diversos times de Mato Grosso, como Cacerense, Araguaia e Vila Aurora, além do Luverdense. Defendeu também times da Tailândia e da Malásia.
Com a chegada dos atacantes, o União totalizou 11 reforços para a disputa da Série D .O próximo compromisso da equipe pela quarta divisão nacional será contra o Luziânia-DF, no próximo sábado (27), às 15h (MT), fora de casa.














Comentários