União segura Atlético-PR e conquista primeiro ponto para MT na Copa SP
Diante do Atlético Paranaense no estádio Mário Limongi em Indaiatuba-SP, o União de Rondonópolis garantiu o seu primeiro ponto na Copa SP de Futebol Júnior ao empatar em 0 a 0. Os atacantes bem que tentaram, mas os dois goleiros, em tarde inspirada, garantiram a igualdade no placar.
Com esse ponto somado na tarde desta quinta-feira (5), o time colorado vai buscar a vaga para a segunda fase no próximo sábado contra o CRB-AL, às 15h. O time mato-grossense precisa vencer o adversário nordestino e torcer por uma derrota do Atlético diante do Primavera.
A diferença de saldo entre o Colorado e o Furacão é de quatro (2 a -2). Os paulistas, por sua vez, já estão classificados: 1º Primavera-SP (6pts); 2º Atlético-PR (4pts); 3º União (1pt); 4º CRB (0pt).














Comentários