top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

União também anuncia parceria

21 de nov. de 2013
1 min de leitura

Assim como o Mixto, o União anunciou uma parceria para viabilizar as finanças do clube e criar o programa sócio torcedor. Os dois times enfrentam momentos administrativos complicados, inclusive com salários atrasados.

A parceria colorada é com as empresas De-Code e Ello Sports. As duas são de Rondonópolis. A primeira atua na área da criação e manutenção de sites e a segunda é especializada em marketing esportivo.

O objetivo é criar o plano sócio torcedor e fortalecer a marca do União em busca de recursos. As duas empresas já colocaram no ar o Facebook do União, que tem o seguinte endereço: facebook.com/uniaoroo. Também foi criado um canal no Youtube – http://goo.gl/mf4nl6 – será criado um site oficial para o Colorado.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page