top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

URGENTE: Arena Pantanal terá portões fechados na 1ª fase da Copa do Brasil

15 de abr. de 2016
1 min de leitura

Por conta de falta de laudo da vigilância sanitária, a Arena Pantanal não poderá receber torcedores nas partidas da 1ª fase da Copa do Brasil. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (15) pela assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).


“O Governo do Estado não se atentou para o vencimento do laudo de vigilância sanitária, que aconteceu ontem (14). Estávamos alertando eles desde o início do ano e todos os outros laudos foram renovados, infelizmente faltou um”, lamenta a assessoria.

Os laudos necessários para o aval da CBF são os seguintes: Segurança; Condições Sanitárias e de Higiene (não renovado); Vistoria de Engenharia; Acessibilidade e Conforto; e Prevenção e Combate de Incêndio e Pânico.

“Essa questão acontece só para competições da CBF, porque o campeonato mato-grossense permite a liberação dos portões por meio de alvarás. A CBF entende que esses documentos são de caráter regional e exige os laudos para que as partidas recebam torcedores”, explica a FMF.

A entidade ainda afirma que a situação séra resolvida, no entanto, não será possível nas próximas duas semanas. Dessa forma, o estádio de Copa do Mundo terá portões fechados nos seguintes confrontos:

Dom Bosco x Nacional-AM, dia 20 de abril, às 20h45

Operário x Avaí, dia 21 de abril, às 18h

Cuiabá x Juazeirense-BA, dia 27 de abril, às 20h30

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page