Valdívia é apresentado e pode estrear pelo Atlético-MG neste domingo
- Redação
- 31 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
O jogador mato-grossense Valdívia foi apresentado pelo Atlético-MG na tarde desta terça-feira (30), no CT Cidade do Galo. O meia atuava pelo Internacional desde 2013, e foi emprestado ao clube mineiro por um ano com os direitos fixados em 15 milhões de euros.
Durante a negociação, outros clubes demonstraram interesse por Valdívia, e a escolha de ir para o Atlético foi do jogador. Durante a coletiva de imprensa, o atleta se mostrou grato pela oportunidade de defender o Galo e deixou claro que tem boas expectativas de voltar a mostrar o futebol que o consagrou.
“Antes de vir para cá (o Atlético), fui ver a lista de jogadores, e aqui só tem craque. Mas eu me considero craque, já mostrei isso e posso mostrar de novo. Ninguém desaprende a jogar futebol”, declarou o meia.
Com Robinho, Marlone, Luan, Maicosuel, Otero e Cazares como colegas de elenco, Valdívia brincou:
“Quero jogar na frente. Esquerda, direita, meio. O Roger pediu para que eu mostrasse no quadro em que posição jogaria. Perguntei quem jogava na esquerda e falaram que era o Robinho. Aí eu disse que queria jogar na direita”
O nome do meia já aparece do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, possibilitando sua estreia neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.















Comentários