Vereador comparece ao estádio e fala sobre o futebol regional
Costumeiro a frequentar o estádio Presidente Dutra, o vereador da capital pelo PRP (Partido Republicano Progressista), Wilson Kero Kero, falou sobre o futebol regional e o que ele acha que precisa para a melhoria do público e também da visibilidade.
“O futebol profissional nosso há muito tempo vem deixando a desejar, nós vemos ai que o futebol amador coloca no Dom Aquino mais de mil pessoas e aqui no Dutra, hoje por exemplo não chegou nem próximo a isso. No meu pensamento, nos temos que seguir os moldes do Nordeste, insentivo fiscal, nota fiscal, gratuidade, tudo que efetivo voltado para o esporte profissional, para que possamos resgatar de fato, Copa do Mundo ta aí, então precisamos resgatar de vez o futebol profissional porque no seu auge, isso aqui era pequeno”, afirmou.
Perguntado sobre o nível do Campeonato Estadual e das equipes participantes, o vereador disse que sempre vai ao estádio Dutra e também acompanhou alguns jogos pela televisão.
“Eu já vim aqui no Dutra esse ano, estou retornando, e no nível do mato-grossense, acho que o Cuiabá já foi melhor, esse ano de acordo com o Presidente os gastos para o Estadual foram reduzidos, o elenco diminuiu, mas o jogo de hoje está agradável. Acredito que o Luverdense é o destaque, o União também veio competitivo como o Mato Grosso, mas acho que dá para o Mixto, sou mixtense de coração e acredito que o time vai chegar as finais”, completou Kero Kero.
A entrevista foi realizada na arquibancada do Dutrinha nesta quarta-feira (06), quando o Cuiabá goleou o Cacerense por 4 a 1.














Comentários