Vevé é opção para Roberval Davino contra o Cacerense
Meia esquerda cuiabano está disponível para jogar e reforça o Luverdense nesta quarta-feira, em Cáceres.
O jogador chegou na equipe do nortão no início da pré-temporada. Ele foi a primeira contratação do Presidente Helmute para o Estadual 2013, porém, uma documentação do atleta ainda não estava liberada para que ele atuasse.
“Estou treinando bastante, independente de jogar ou não. Eu não estava liberado e agora estou pronto para atuar. Se precisar de mim para o jogo, estarei a disposição e pretendo ajudar o Luverdense a buscar o resultado positivo”, disse o atleta.
Os meias armadores do Luverdense são, Rafael Tavares (remanescente) e Leandrinho (Ex-Paysandu), que não tiveram grande atuação na estreia, mas são considerados os titulares da equipe.
Hoje, contra o Cacerense, o técnico Roberval Davino poderá contar com Vevé durante a partida, que começa à s 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres.














Comentários