top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

16 de julho de 2025 às 01:52:12

Redação

Vice-presidente do Cuiabá explica rescisão antecipada com o lateral Hayner

A diretoria do Cuiabá rescindiu o contrato do lateral-direito Hayner, que vinha sendo destaque da equipe da temporada. Segundo o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, a tentativa de renovação do contrato se arrastava há três meses, mas não houve desfecho positivo, optando por desligar o atleta.

O vínculo de Hayner com o Cuiabá iria até o dia 31 de dezembro, porém ele foi dispensado nesta quarta-feira (25). A Série B termina no dia 31 de janeiro de 2021.

“O contrato dele era só até 31 de dezembro. Fazia três meses que estávamos negociando a renovação. Ele disse que iria renovar o contrato conosco por dois anos, mas trocou de empresário e bagunçou cabeça dele. O jogador perdeu o foco com as propostas que o empresário começou a apresentar”, disse o VP do Dourado.

Hayner chegou ao Cuiabá no início do ano. Pelo Dourado, ele fez 30 jogos, sendo sete pelo Mato-grossense, quatro na Copa do Brasil e 19 na Série B. Aos 25 anos, o lateral acumula passagens por Bahia, Náutico-PE, Paysandu-PA, Grêmio Novorizontino-SP e Louletano-POR.

Nas redes sociais, Hayner publicou o seu agradecimento pela oportunidade de mostrar novamente seu futebol no cenário brasileiro, já que atuou no exterior antes de chegar ao Cuiabá.

“Gratidão por me proporcionar tudo, hoje me despeço desse manto lindo, agradeço ao @cuiabaec por me por de volta ao cenário nacional do futebol, agradeço por tudo que vivi dentro desse clube, levarei comigo, pro restante da minha carreira, isso aqui é um até logo, sou grato por tudo douradão.”

A reportagem do Olhar Esportivo entrou em contato com o agente do jogador, mas não foi possível trocar informações até o momento. Recentemente, Hayner teve sondagens de clubes da Série A, porém nesta temporada não há mais a possibilidade de ser inscrito em nenhuma das duas principais divisões do país.

Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page