Vira-vira Colorado para espantar a crise
Com ótima atuação no segundo tempo, o Colorado virou o jogo e subiu para a quinta posição. Apesar de fazer um péssimo primeiro tempo, o Internacional voltou revigorado na segunda etapa e conquistou uma excelente vitória sobre o Avaí, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O Colorado venceu por 3 a 1, em jogo antecipado, devido a viagem que fará para a Alemanha, para disputar a Copa Audi que terá, além do Colorado, a participação de Barcelona, Bayern de Munique e Milan, neste próximo final de semana.
Com a vitíória o Internacional interrompeu a sequência de três derrotas consecutivas e chegou aos 18 pontos, ocupando a quinta colocação na tabela. Já o Avaí, perdeu a sexta partida no Brasileirão, e segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas sete pontos conquistados.
Gol aos 45 minutos… Avaí na frente O jogo começou aberto e com muita velocidade, principalmente para o Avaí, que chegou a marcar, logo aos dois minutos, com Willian, mas o bandeirinha anulou o gol, apontando impedimento, corretamente. Aos oito minutos, o time de Florianópolis esteve perto, novamente, de abrir o placar. Cleverson recebeu dentro da área, mas abusou do individualismo e acabou sendo desarmado.
O Inter respondeu logo em seguida. Aos dez minutos, o lateral Kleber subiu ao ataque e fez belo cruzamento para o meia Tinga, que testou firme, mas a bola passou tirando tinta da trave.
O jogo só voltou a ter emoção após os 25 minutos. O time do Avaí esteve perto de abrir o placar quando Romano cobrou falta pela esquerda e Leandro Damião desviou contra o próprio gol, mas o goleiro Muriel conseguiu se esticar e fazer grande defesa, salvando o Colorado.
Aos 40 minutos o Internacional chegou com muito perigo. Nei fez um excelente cruzamento na cabeça de Leandro Damião, que, sozinho, cabeceou em cima do goleiro Felipe. Somente aos 45 minutos o placar foi alterado. O árbitro Felipe Gomes da Silva marcou pênalti em cima de William. O próprio atacante cobrou, o goleiro Muriel defendeu, mas no rebote William converteu, levando o Avaí em vantagem para osa vestiários.
Vira-vira Colorado Os times voltaram para a segunda etapaa com muita disposição e proporcionando uma verdadeira batalha na disputa pela posse de bola. Apesar de movimentado, o jogo só ganhou emoção após os 20 minutos inicias do segundo tempo, quando o Internacional passou a dominar a partida e virou o jogo.
O gol de empate saiu aos 21 minutos, com Andrézinho, que acabará de entrar. O meia tabelou com Leandro Damião, entrou na área e chutou na saída do goleiro, deixando tudo igual na Ressacada.
A virada veio aos 24 minutos, com o artilhieor Leandro Damião. O laterla Nei recebeu um ótimo lançamento de Tinga e cruzou na cabeça do atacante que não disperdiçou e colocou o Inter na frente do placar.
No apagar das luzes o meia D’Alessandro marcou o seu gol. Aos 45 minutos, o meia recebeu um belo lançamento de Leandro Damião, entrou na área e tocou na saída do goleiro Felipe, para marcar o terceiro gol Colorado e dar números finais a partida.














Comentários