top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Motovelocidade

27 de novembro de 2025 às 18:41:37

Redação

Vitória e Náutico empatam sem gols pela quarta rodada da Série B

Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Náutico se enfrentaram nesta quarta-feira (19), no Barradão, e empataram em 0 a 0.


Com o resultado, o Leão ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação da Série B, com seis pontos. O Timbu, com quatro, aparece na 16ª posição.

O jogo

O primeiro tempo no Barradão foi de poucas chances para os dois lados e não teve bola na rede. Mandante, o Vitória teve as melhores oportunidades com Marcelinho e Léo Ceará. O primeiro foi parado em boa defesa de Jefferson, enquanto o segundo estava impedido no lance. Já o visitante Náutico deu um certo trabalho ao time baiano com Erick, que tirou tinta da trave, e com Jean Carlos e Rafael Ribeiro, em cobrança de falta.

Na volta do intervalo, o Leão teve mais posse de bola e teve boa chance logo aos dois minutos, quando Marcelinho tirou tinta da meta de Jefferson. Mateusinho também finalizou e viu a bola passar muito próxima ao gol. Pelo lado do Timbu, a melhor oportunidade foi com Jean Carlos, que cobrou falta direto para o gol, mas viu a bola quicar na frente de Ronaldo e sair pela linha de fundo. E, nos acréscimos, o Vitória deixou passar a chance com Caicedo, que pegou a sobra, mas finalizou sem direção, mantendo o placar inalterado.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page