top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

VLT – Consórcio inicia lançamento de vigas do viaduto da UFMT

6 de mar. de 2013
1 min de leitura

Até o final desta semana 12 vigas serão lançadas.

O Consórcio VLT Cuiabá – Várzea Grande iniciou na tarde desta terça-feira (05.03) o lançamento das vigas no viaduto da UFMT, intervenção que integra o pacote de obras para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Foram lançadas seis vigas de 25 metros cada, que tem a função de unir o primeiro e segundo eixo do elevado. Ao todo serão erguidas 198 vigas; 12 delas serão lançadas até final desta semana. Com a finalização desta etapa, as próximas atividades serão à remoção de rede elétrica, continuidade dos serviços de fundação e de concretagem de blocos, conclusão do estaqueamento, entre outros.

Também estão em andamento as escavações mecânicas e manuais, carga, transporte e descarga de material escavado, topografia e instalação da nova estrutura de rede de energia. Cerca de 130 homens estão trabalhando nessa frente de obras.

OBRA O viaduto da UFMT terá 428 metros de comprimento e está sendo construído sobre os entroncamentos das avenidas Brasília, Tancredo Neves, Fernando Corrêa da Costa e a via de acesso ao campus da UFMT. Será constituído de duas faixas de circulação por sentido para o tráfego geral e da via permanente do VLT.  VEJA FOTOS: http://migre.me/dxK13 VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AvTh7Zwv-20

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page