Segundo os dados do SofaScore, Walter atingiu 9,6 pontos, com nove defesas na partida, sendo cinco chutes feitos de dentro da área

O empate sem gols do Cuiabá contra o Atlético-GO no último sábado (22), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão, rendeu ao goleiro Walter a maior pontuação individual de um atleta na rodada.
Segundo os dados do SofaScore, Walter atingiu 9,6 pontos, com nove defesas na partida, sendo cinco chutes feitos de dentro da área. Destaque do jogo, a atuação do arqueiro garantiu o décimo primeiro ponto do clube na tabela de classificação.
"Sabíamos que o nosso momento, algumas rodadas atrás, era delicado. Mas também sabíamos do nosso potencial, que poderíamos render mais e foi nisso que focamos. Ainda não estamos confortáveis com nossa colocação no campeonato, vamos trabalhar para conquistar as vitórias nas próximas rodadas e poder subir mais na tabela", disse.
Walter está a duas partidas de ultrapassar Bogé como o atleta que mais vestiu a camisa do Cuiabá na história do clube, marca que pode se concretizar no duelo contra o Red Bull Bragantino, no sábado (29), confronto que também marca o jogo de número 350 do camisa 1 na carreira.
O próximo compromisso de Walter é contra o Corinthians, nesta quarta-feira (26), às 19h (de MT), na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão.