Walter destaca cobrança diária e dificuldade de pontuar no Brasileirão
- Redação
- 6 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Conforme o capitão da equipe Auriverde, uma vitória ajudará o elenco a ter mais coragem, confiança, crescer e acreditar

O goleiro do Cuiabá, Walter, destacou a cobrança diária entre os jogadores e a dificuldade do Campeonato Brasileiro durante zona mista depois da partida entre Cuiabá e Vitória. O jogo terminou empatado, sem gols, nesta quarta-feira (05), na Arena Pantanal.
"A gente se cobra, é uma cobrança diária, trabalhamos todos os dias. Estamos acostumados com as vaias porque vivemos sempre naquele momento debaixo da tabela. Sai, fica um tempo e depois volta. Estou aqui há quatro temporadas e sempre foi assim. O erro custa muito caro. A torcida tem todo direito de vaiar."
Conforme o capitão da equipe Auriverde, uma vitória ajudará o elenco a ter mais coragem, confiança, crescer e acreditar. Além disso, ele ressaltou que é imprescindível a união do grupo para seguir trabalhando e buscando o objetivo em uma competição complicada.
"Estamos no começo do campeonato. Sabemos que a dificuldade é grande. Para ganhar um ponto no Brasileiro é muito difícil hoje. Não está fácil. A cada ano que passa, você pensa que vai subir um time menor e vai dar uma chance de ficar mais tranquilo, mas não consegue. É seguir trabalhando. Falta confiança, principalmente nesse momento que a gente está passando e a gente sabe disso", enfatizou.
Na avaliação de Walter, o Cuiabá sofreu pouca pressão contra o Vitória e faltou apenas detalhes para o Dourado conquistar os três pontos.
Auriverde volta entrar em campo contra o Criciúma no domingo (09), às 15h (de MT), no Heriberto Hülse, pelo jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Vi o treino do Deivinho de terça feira e ele estava mesmo fazendo corpo mole e ele faz muita falta pro Cuiabá, se ele tivesse nesses jogos do brasileiro, da Copa Verde e Internacional o Cuiabá não perdia infelizmente fica essa richa quem perde são o Deivinho e o Cuiabá .