top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

28 de abril de 2025 às 00:34:00

Redação

Walter fratura polegar e desfalca Cuiabá em final de temporada

O goleiro Walter ficará fora do restante da temporada após sofrer uma fratura no polegar da mão direita, neste sábado (02), durante os treinos no CT do Vasco. João Carlos irá assumir o gol nos jogos contra o Flamengo e Athletico Paranaense.

O arqueiro lesionou após uma cobrança de pênalti do Denilson em que a bola bateu na trave e voltou na mão do goleiro.

Walter precisará passar por cirurgia, que está marcada para esta terça-feira (05), em Cuiabá. A expectativa é que o atleta retorne em quatro a seis semanas.

O goleiro da base, Vinicius Barreta, viajou durante a madrugada para ficar a disposição da equipe caso seja necessária uma substituição

A partida contra o Flamengo acontece neste domingo, às 15h (de MT), no Maracanã. Já o confronto contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (06), às 20h30, na Arena Pantanal

Komentari


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page