O zagueiro cuiabano Jackson de Souza fechou o Sabah para a temporada 2022, equipe da Malásia. O clube fez o anúncio oficial nas redes sociais e a assinatura do contrato deve ocorrer nesta quinta-feira (3).
Com 31 anos, o jogador estava defendendo as cores do Fortaleza nas últimas três temporadas. O atleta mato-grossense chegou ao Tricolor de Aço em 2019, onde foi campeão do Campeonato Cearense, atuou na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série A.
Em 2021, o zagueiro participou de um dos maiores anos do Fortaleza na história da Série A do Brasileiro, com a quarta colocação na tabela e a vaga inédita para a fase de grupos da Libertadores.
Jackson soma passagens por grandes clubes do Brasil, como o Internacional, conquistando o título gaúcho em 2012 e 2016, e o Palmeiras, onde foi levantou a taça da Copa do Brasil de 2015.
Nascido e criado no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, Jackson começou no Mixto e logo foi para as categorias de base do São Paulo. Se profissionalizou no Ituano e passou por Criciúma, Inter, Goiás, Palmeiras e Bahia, além do Fortaleza.
