top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Éder Moraes Responde

6 de jan. de 2014
1 min de leitura

O dirigente Éder Moraes resolveu revidar as provocações feitas pelo empresário César Gaúcho, do Operário. Para o presidente mixtense, o Chicote é como se fosse o time reserva do Tigre.

“O César Gaúcho (presidente do Operário) nos fez um grande favor. Depuramos o elenco. Ficou quem queria ficar. E olha, desfizemos um grupo que não ganhou nada com o Mixto, que na hora decisiva sempre amarelou, como na final do Estadual, na Série D, na Copa do Brasil”, declarou Moraes em entrevista ao vivo no programa CBN Cuiabá.

Éder Moraes também defendeu a expulsão do conselheiro Hélio Machado do Conselho deliberativo do Clube. “Tem que ser expulso imediatamente e dar graças a Deus de não ser processado”.

Mixto e Operário se enfrentam dia 19, mas parece que esse jogo já começou faz tempo. O ano de 2014 já está marcado como a pré-temporada mais agitada da história do futebol Mato-Grossense.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page