Atacante do Cuiabá, Isidro Pitta é mantido na Seleção Paraguaia
- Redação
- 5 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Sob o comando do técnico Gustavo Alfredo, o Paraguai foi convocado nesta terça-feira (05) para os confrontos contra a Argentina e Bolívia

O atacante do Cuiabá Isidro Pitta foi mantido na Seleção Paraguaia para a última Data FIFA do ano. Sob o comando do técnico Gustavo Alfredo, o Paraguai foi convocado nesta terça-feira (05) para os confrontos contra a Argentina e Bolívia, válidos pela 11ª e 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, respectivamente.
A partida contra os argentinos ocorre no dia 14 de novembro, às 19h30 (de MT), no estádio Defensores del Chaco. O jogo contra os bolivianos será no dia 19 de novembro, às 16h (de MT), no Municipal de El Alto.
Pitta estreou como titular pelo Paraguai no empate com o Uruguai, assim como foi escalado no time principal na vitória contra o Brasil. Com bom desempenho, continuou a ser convocado para nona e décima rodada da competição.
O atacante chegou ao Auriverde em janeiro de 2023, marcou 12 gols e deu sete assistências em 46 partidas. Na atual temporada, foram 53 duelos, com 21 gols e duas assistências. Além disso, conquistou dois Campeonatos Mato-grossenses invictos.
Revelado pelo Cerro Porteño, Pitta atuou em clubes como Olimpia, Deportivo Santaní, Sportivo Luqueño, todos do Paraguai. Ele também tem passagens pelo Alvarenga, de Portugal, Huesca, da Espanha, e Juventude-RS.
Comments