Cuiabá desliga técnico Bernardo Franco após eliminação da Copa do Brasil
- Redação
- 20 de fev.
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de fev.
Além do treinador, os auxiliares Julian Tobar e Marcão Skavinski também deixam o Dourado

O Cuiabá desligou o técnico Bernardo Franco nesta quinta-feira (20), após a eliminação na Copa do Brasil. Além do treinador, os auxiliares Julian Tobar e Marcão Skavinski também deixam o Dourado.
A equipe mato-grossense foi eliminada da Copa do Brasil pelo Porto Velho por 4 a 3 nos pênaltis, na quarta-feira (19), no estádio Aluízio Ferreira. O confronto foi válido pela primeira fase da competição.
Contratado em agosto de 2024, após a saída de Petit, técnico português, Bernardo Franco comandou o Cuiabá em 15 jogos na Série A, sendo duas vitórias, seis empates e sete derrotas, com saldo de gols igual a −6. Em 2025, foram três triunfos e dois empates no Mato-grossense.
O Dourado retorna a campo em busca da liderança do Estadual neste sábado (22), contra o Sport Sinop, às 15h30, na Arena Pantanal, com ingressos à venda a partir de R$ 10.
Sobre Bernardo Franco
Bernardo concluiu todos os cursos para treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Natural de Curitiba, ele começou a carreira como auxiliar na base do Athletico-PR, em 2018. No time paranaense, foi campeão estadual sub-17 em 2019. No ano seguinte, foi promovido para auxiliar o time principal.
Aos 38 anos, Franco foi auxiliar de Oliveira no Coritiba, Cuiabá e Corinthians, além de ter sido técnico da equipe Sub-20 do Atlético Mineiro.
Commenti