Em jogo agitado e com quatro gols, Primavera empata com o Nova Mutum no Cerradão
- Redação
- há 2 horas
- 1 min de leitura
Equipes ficam no 2 a 2 e seguem sem vencer no Mato-grossense; Gigante Roxo soma quatro empates

Primavera e Nova Mutum empataram por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Municipal Antônio Santo Renosto, o Cerradão, em partida que encerrou a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense.
O resultado mantém as duas equipes sem vitória na competição. O Primavera chegou a quatro pontos e ocupa a oitava colocação, enquanto o Nova Mutum soma três pontos, aparece em nono lugar e segue na zona de rebaixamento.
O duelo foi bastante agitado. O Primavera saiu na frente aos 41 minutos do primeiro tempo, com Jonatan Da Ora. Na segunda etapa, aos 12, o Nova Mutum empatou após cruzamento na área e desvio contra de Jordan.
A equipe visitante cresceu no jogo e virou o placar aos 42 minutos, quando Pablo marcou de cabeça após levantamento pelo lado esquerdo. Quando a derrota parecia definida, o Primavera reagiu no apagar das luzes: aos 48, Antônio recebeu passe em profundidade, dominou e finalizou na saída do goleiro para decretar o empate.
As duas equipes voltam a campo no domingo. Às 18h, o Nova Mutum visita o Operário VG, no Estádio Dito Souza. Já o Primavera recebe o Luverdense, novamente no Cerradão.









