
Lucas Isotton projeta duelo nas oitavas contra o Cianorte: "Jogo dificílimo"
- Redação

- 15 de ago.
- 2 min de leitura
Treinador do Mixto destacou o desempenho da equipe em 2025 e pontuou as dificuldades do próximo confronto na Série D

Na Série D do Campeonato Brasileiro, a primeira batalha na segunda fase foi vencida — contra a forte Portuguesa, líder do grupo A6, o Mixto venceu a ida por 1 a 0 no Estádio Dutrinha, foi derrotado pelo mesmo placar na volta, mas eliminou a Lusa nos pênaltis em pleno Canindé. Agora, o segundo desafio no mata-mata será contra o Cianorte-PR, válido pelas oitavas de final.
Na competição nacional e no ano inteiro de 2025, o Tigre da Vargas sofreu apenas três derrotas, todas na quarta divisão. A resiliência e a força no trabalho se deve desde aos atletas à estruturação da equipe mato-grossense para a disputa dos campeonatos, palavras do próprio técnico Lucas Isotton, em entrevista exclusiva para o Olhar Esportivo.
"Os números são bons. Conseguimos juntos projetar o clube, com calendário para o próximo ano em competições nacionais. Gostaríamos de fechar o ano com o acesso. Tudo isso se deve pelo comprometimento do grupo de atletas, com o trabalho do clube, sabíamos da responsabilidade que é vestir essa camisa, um clube tão tradicional, de resgatar a história desse clube que é muito grande", destacou o treinador.
Isotton projetou o confronto contra o Cianorte válido pelas oitavas, com o jogo de ida marcado para este domingo (17), às 15h30 (MT), no Estádio Albino Turbay. O entendimento do técnico é de que será um embate complicado, muito por conta do placar construído diante do Joinville na segunda fase.
"É um jogo dificílimo, uma equipe que vem de uma goleada dentro da sua casa contra o Joinville. Um time extremamente físico, mas estamos muito confiantes pelo confronto contra um time tão forte que era a Portuguesa", completou Lucas Isotton sobre o próximo desafio.
A volta fica para o sábado do dia 23 de agosto, às 17h (MT), com o apoio da torcida alvinegra em seus domínios — que, momentaneamente, passa por um entrave sobre a realização no Dutrinha ou na Arena Pantanal pela adequação do VAR, que estreia na atual fase da Série D.















Comentários