Mixto inicia formação do elenco para 2026 e chega a sete contratações
- Kayo Henrique
- há 41 minutos
- 2 min de leitura
Tigre da Vargas ainda quer peça para todos os setores do campo, segundo o diretor executivo Murilo Gomez

Após campanha marcada por solidez neste ano de 2025, o Mixto Esporte Clube iniciou a sua reformulação para 2026 com sete contratações — e não pretende parar por aí. Terceiro colocado no estadual, oitavas de final da Série D e com apenas quatro derrotas em toda a temporada, a equipe chega firme no mercado e já traça os seus próximos passos para o futuro.
Os goleiros Gustavo Silva e Glaycon, o volante Robson Lopes, o zagueiro Lucas Straub, o lateral-esquerdo Rael e o atacante Di Maria farão parte do elenco para as disputas do Campeonato Mato-grossense, Série D e Copa do Brasil. O zagueiro Jackson, ex-Palmeiras e Internacional, tem acerto definido com o Tigre e deve ser anunciado nos próximos dias.
Incisivo na janela de transferências, o diretor executivo do Mixto, Murilo Gomez, disse ao Olhar Esportivo que ainda virão mais reforços para o time alvinegro. "Estamos buscando atletas para todos os setores", contou.
Murilo ressaltou a dificuldade na busca de novos jogadores após o aumento de clubes na quarta divisão nacional, implementada pela CBF no início de outubro. A competição passará de 64 para um total de 96 equipes.
"Esse aumento para a Série D e a Copa do Brasil em 2026 tornou o mercado muito disputado", completou Gomez.
Sem priorizar posições específicas, a diretoria mixtense planeja preencher todas as lacunas do campo, com contratações de perfil parecidas com a que levou os comandados do técnico Lucas Isotton — que renovou até o final de 2026 — a fazer boas aparições na competição estadual e nacional.











