
Mota é decisivo e Mixto elimina a Portuguesa nos pênaltis no Canindé
- Redação

- 9 de ago.
- 1 min de leitura
Tigre foi derrotado por 1 a 0 no tempo regulamentar, mas carimba vaga nas penalidades

Em jogo válido pela volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto eliminou a Portuguesa-SP nos pênaltis e carimbou a vaga para as oitavas de final.
Após ser derrotado no tempo regulamentar por 1 a 0, com gol solitário de Lohan, o Tigre da Vargas contou com mais uma partida decisiva do goleiro Mota, que defendeu três cobranças da Lusa.
Na primeira etapa, a equipe mandante iniciou testando já no começo o goleiro alvinegro, mas sem muito perigo. Apesar da finalização, um início abaixo e pouco propositivo de ambas as equipes, principalmente dos mandantes que precisavam do resultado.
O Mixto teve a oportunidade de inaugurar o marcador com Emerson, após belo passe de Uesley Gaúcho, mas parou no goleiro da Lusa, cara a cara e com os marcadores distantes.
Aos 34 do segundo tempo, Lohan, camisa 9 da Portuguesa, assinalou o gol único da partida após o Tigre resistir durante o embate.
Nas penalidades, uma montanha russa: com duas oportunidades de sacramentar a classificação, a equipe mixtense desperdiçou as duas com Vançan e Paulo Miranda.
Já nas alternadas, Mota, em dia milagroso, defendeu a cobrança de Matheus Nunes e Justino mandou para o fundo das redes, carimbando a vaga alvinegra às oitavas de final.















Comentários