União perde técnico e interino da base assume
Sinomar Naves recebeu proposta irrecusável do Santa Cruz do Pará e deixa o colorado invicto. O técnico teve duas vitórias e um empate no Estadual.
Ele decidiu que voltaria para a sua origem nesta quinta-feira, dizendo que a proposta financeira e o contrato até o fim do ano no novo clube fizeram a diferença.
– Agradeço o União pela boa recepção, mas a proposta foi muito boa financeiramente. Volto para o Pará, um estado onde já conquistei muita coisa. Não tive como recusar – disse Sinomar ao Globo Esporte.
Sinomar já foi campeão paraense três vezes, em 2006 pelo Paysandu, em 2011 pelo Independente e 2012 pelo Cametá.
Ele deixa a equipe em uma boa situação e com elenco reforçado de alguns jogadores que o próprio indicou. A promessa é que ele não vai levar ninguém para o Pará. Os jogadores continuarão no vermelinho de Rondonópolis para continuar buscando uma boa campanha.
No próximo domingo (03), o União tem clássico contra o REC e o técnico Edcarlos Olegini, que dirigiu o colorado na Copa SP será o substituto provisório, até que a diretoria contrate outro treinador.














Comentários