Árbitro relata na súmula agressão sofrida por zagueiro do Mixto após jogo contra o Ceilândia
- Redação
- há 3 horas
- 1 min de leitura
Keynan, que cometeu penalidade nos minutos finais do confronto, partiu para cima e proferiu ofensas ao árbitro Gustavo Holanda em duelo válido pela Série D

Na tarde deste sábado (28), Ceilândia e Mixto protagonizaram um duelo de três gols, reviravolta e polêmica na Série D do Brasileiro. As equipes, que integram o grupo A5 da competição nacional, se enfrentaram no estádio Abadião, com placar favorável ao Gato Preto, que venceu o Alvinegro por 2 a 1.
Apesar do resultado, a equipe da casa anotou os dois gols com penalidades assinaladas pelo árbitro Gustavo Holanda Souza, que acabou sendo "encurralado" após o apito final. O zagueiro Keynan, segundo relatado na súmula, proferiu ofensas e xingamentos, além de o empurrar com as duas mãos no peito.
Pablo, seu companheiro de zaga, também foi mencionado pelo árbitro, que disse ter sido ofendido de maneira acintosa pelo atleta do Mixto, onde não foi apresentado o cartão vermelho ao defensor e também ao parceiro do setor defensivo Keynan por conta do tumulto.
Gustavo declarou que os atletas precisaram ser contidos, tanto pelos companheiros, como pela Polícia Militar presente no palco do embate, válido pela 10ª rodada da competição nacional.
Confira a súmula completa:
