Chapada anuncia saída de Júnior Madeira e efetiva Paulo Ricardo como novo técnico
- Redação
- há 4 minutos
- 2 min de leitura
Treinador conquistou o título e o acesso na Segunda Divisão do Mato-grossense em 2025 e deixa o clube após derrota por 3 a 2 contra o Nova Mutum

O Chapada Futebol Clube comunicou oficialmente, nesta quarta-feira, o desligamento do técnico Júnior Madeira, que não segue no comando da equipe para a sequência do Campeonato Mato-grossense. Em vídeo publicado nas redes sociais, o clube agradeceu ao treinador pelo trabalho, dedicação e profissionalismo demonstrados durante sua passagem.
A mudança, que aconteceu após a derrota por 3 a 2 diante do Nova Mutum, chega em um momento importante da temporada. Recém-promovido à elite estadual, o Chapada ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Mato-grossense, dentro da zona de classificação, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
De acordo com o presidente Marcelo Carvalho, a decisão partiu do próprio treinador após a última derrota da equipe. Em respeito à torcida, a diretoria optou por esclarecer o momento vivido pelo clube e anunciar imediatamente o substituto.
“Conforme já veiculado, nosso treinador Júnior Madeira pediu desligamento do clube ontem após a derrota e a gente vem aqui, em respeito ao nosso público, ao nosso povo, dizer que quem vai comandar o Chapada agora é o nosso auxiliar técnico Paulo Ricardo, conhecido como Paulinho. Capacitado, ex-atleta e com licença B da CBF”, afirmou o presidente.
Para dar sequência ao trabalho, o clube efetivou Paulo Ricardo, o Paulinho, que até então atuava como auxiliar técnico. Ex-jogador e detentor da Licença B da CBF, ele assume o comando da equipe com o respaldo da diretoria e já inicia a preparação para os próximos compromissos do Estadual.
Júnior Madeira deixa o Chapada com um capítulo importante na história recente do clube. O treinador foi o comandante da equipe na campanha do título da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, conquistando o acesso à elite estadual com o Ararão da Serra.
O Chapada agora aposta na continuidade do trabalho interno para manter a equipe competitiva e seguir firme na luta pela classificação às próximas fases do Campeonato Mato-grossense.









