Isotton destaca triunfo no Clássico dos Milhões e pede calma: “Nem sempre está tudo errado”
- Kayo Henrique
- há 1 hora
- 1 min de leitura
Técnico do Mixto minimiza tropeço no Dutrinha contra o lanterna na rodada anterior e ressalta vitória diante do Operário em pleno Dito Souza

Nesta quarta-feira, o Clássico dos Milhões agitou a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Operário-VG e Mixto se enfrentaram no Dito Souza, com vitória alvinegra por 4 a 1 — a 100ª da história do confronto. Di Maria, duas vezes, Felipe Fraga e Gabriel Justino marcaram para o Tigre da Vargas, enquanto Alisson Farias descontou para o Chicote da Fronteira.
O triunfo, além do peso emocional por se tratar de um clássico, garantiu a liderança ao Mixto, que havia desperdiçado a chance de assumir a ponta na rodada anterior, ao empatar com o Várzea Grande, no Dutrinha. Sobre o tropeço, Isotton pediu tranquilidade ao torcedor.
“Como eu sempre falo, nem sempre está tudo errado quando não vence, e nem sempre está tudo certo quando vence. Temos muito trabalho pela frente e ainda uma margem grande para crescer”, afirmou o treinador.
Segundo Isotton, a equipe vem ganhando forma ao longo da competição estadual e apresentando mais maturidade dentro de campo para superar os adversários.
“Estamos criando uma identidade. Agora teremos dois jogos em casa, no Dutrinha, para confirmar o favoritismo com o mando de campo. Agradeço novamente ao torcedor, que foi fundamental, incentivando do início ao fim”, completou.
O próximo desafio alvinegro fica marcado para o sábado (31), contra o Primavera — invicto na competição — no estádio Dutrinha, às 17h.













Comentários