“Poderia ter acabado diferente”, enfatiza empresário de Deyverson
- Redação
- 6 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Segundo Filipe Dias, não existe mais clima para brincadeiras ou risadas

O empresário do atacante Deyverson, Filipe Dias, deu uma nova declaração nesta quinta-feira (06), após as notícias de que o jogador estaria fazendo “corpo mole” durante os treinamentos do Cuiabá, no CT Manoel Dresch.
Conforme Filipe, o desfecho do relacionamento entre o clube e o atleta poderia ter sido diferente, principalmente depois de dois anos.
"O Cuiabá e o Deyverson viveram momentos importantes nesses dois anos. Poderia ter acabado diferente. É triste ver um jogador como o Deyverson, dentro e fora de campo, desse jeito. É triste ver uma pessoa querida, que recebe muito carinho de todos, assim. Não sei como isso vai acabar, mas é tudo bem triste. Nesse momento, ele está sofrendo. É um garoto bom de grupo. Mantém amizade com todos por onde passou, desde o Palmeiras até o clube espanhol (Alavés). E ele tem amigos no Cuiabá. Ninguém fica feliz em ver um amigo assim. Não vejo forma disso mudar a curto prazo, não dá pra esquecer o que estão fazendo com ele e ele voltar a treinar sorrindo."
De acordo com o empresário, não existe mais clima para brincadeiras ou risadas, além de enfatizar que o atacante está abalado psicologicamente.
"Agora sai nota que ele está fazendo corpo mole? Ele está mal, psicológico mal, não tem condição. Não tem clima, só se ele não tivesse memória ou fosse um robô para estar lá com sorrisinho, brincando e dando o seu melhor. Essa falta de humanismo que as pessoas não entendem. O Deyverson joga em alto nível há 13 anos. Essa é a primeira vez que dizem que ele faz corpo mole”, finalizou Dias.
As informações são da emissora ESPN.
Deyvinho é muito maior que isso tudo. Um clube dirigido por quem não entende nada de administração ou de futebol da nisso. Deyvinho vc merece melhores condições
O Presidente multou o jogador anteriormente, se for verdade que as multas foram revertidas, esse fato deveria ser divulgado. Do mesmo jeito que ele falou que o jogador não servia mais e agora quer que ele volte a jogar em alto nível. Deveria dar uma coletiva para melhorar o clima interno no clube. Não é só salário que motiva, um ambiente interno saudável influencia muito mais.
Tem sim, nós somos seres humanos, suscetível ao erro. Todo mundo erra, até mais do que acerta. O que não pode é ficar esparramando noticias triste nas mídias. Deyverson é querido no Cuiabá, certo ou errado, ele tem amizades no clube e fora do clube. Eu como vou ao estádio, gosto de vê-lo defendendo a camisa do dourado, apesar de não torcer pelo Cuiabá. Deyverson não joga pelo presidente, ele joga pelo Clube. Todos os lugares que agente for, vai ter sempre alguém que não goste ou vai ter treta. O importante é respeito e proficionalismo.